About Me

Johnston
Sou alguém que está aprendendo dia-a-dia como ser servo, mesmo sendo livre. Como ser fiel no pouco, tendo quase nada. Aprendendo que dar é melhor que receber.
Ver meu perfil completo

Blog Archive

sexta-feira, 22 de junho de 2007

postheadericon A quem tenho eu além de ti?



Como poderemos imaginar a vida sem AMOR, PAZ, HARMONIA, ESPERANÇA e tantos outros atributos? Como poderemos viver cada minuto sem a mão de Deus sobre nossas vidas?
Jesus é amor e também o príncipe da paz, a sua vida se traduz em uma harmonia e comunhão perfeita com o Pai. Nossa esperança reside neste Deus que se fez carne para que pudéssemos andar em santidade, pois nosso objetivo é sermos santos como Ele é Santo.
Para o início deste Blog trago para nossas vidas o que é o início e último, Aquele por qual tudo foi feito e só podemos iniciar ou re-iniciar algo. Creia que neste momento em que você lê esta mensagem, o Senhor Jesus está contigo, mesmo que digas que não tem religião ou ainda não crê na existência de Deus, por que ele vive e só por isso podemos crer no amanhã.

Um dia antes da própria fundação do mundo, Deus filho se entregou por tode humanidade que ainda viria a existir pelo sopro divino. Somos aquilo que desejamos ser e muitas vezes não aquilo que deveríamos ser, mas Jesus que morreu por nós, nos dá a oportunidade de recomeçar. Pense por um instante como seria a sua vida se você pudesse recomeçar. O que você repetiria? O que você não faria mais? A quem diria EU TE AMO? Onde gostaria de estar? Com quem? Você pode reescrever a sua história e recomeçar. Jesus morreu a sua morte para que vivêssemos a vida que a ele pertencia. O único e derradeiro sacrifício de sangue para comprar nossa vida.

A oportunidade é como um homem careca com uma trança na testa. Devemos segurar a trança antes que ele passe ou perderemos a chance. Dê uma oportunidade para si mesmo. Curve sua cabeça, dobre seus joelhos e peça perdão a Deus. Renove-se nas águas que correm do trono do Senhor.

Que o nosso Senhor Jesus, o Cristo, te abençoe rica e abundantemente.
Graça e paz.